Você também pode comprar anúncios digitais

Pode ser na mídia de massa clássica, como os sites dos jornais diários. Também pode ser a publicidade nas plataformas digitais que compõem as redes sociais, por exemplo. Facebook, Instagram e Twitter são os grandes dragões. Se o seu audiobook cobre uma área mais restrita, a publicidade em um jornal online para a área pode render bons dividendos. Digamos que seu audiobook seja sobre Karl XII – então, um anúncio no jornal online Svensk História pode ser uma boa ideia.

Se o seu audiobook for um livro de não-ficção e tratar de um tópico específico, pode ser sensato participar de um fórum que se concentre no tópico. Digamos que seu audiobook seja sobre abelhas, então pode ser sensato se juntar ao grupo chamado Nós que amamos a apicultura. A publicidade nas mídias sociais, assim como a publicidade, é chamada de push marketing . Agora você vê que existem infinitas possibilidades de marketing e os métodos estão em constante evolução, e é por isso que descrevi apenas alguns aqui que podem inspirar vários métodos.

Se você leu até aqui, provavelmente está interessado em saber quanto tempo leva para produzir um audiobook. Então confira nossa calculadora de audiobook aqui! Boa sorte e espero que seu audiobook venda muito bem! Como o livro será publicado? Tradicionalmente, a maioria dos livros, especialmente ficção, são encadernados. Livros de capa dura são quase sempre os mais caros, tanto para produzir quanto para comprar. Ubook o pequeno principe audiobook