Pode ser desafiador manter um alto nível de eficiência

Pois essas tarefas atraem sua atenção para diferentes direções. Você deve
tentar segmentar suas tarefas agrupando tarefas específicas em diferentes
categorias das quais você cuidará em uma série. Isso pode ajudá-lo a
economizar tempo, evitar erros desnecessários, priorizar tarefas
importantes e obter mais eficiência geral em sua função – benefícios para
você, seus gerentes e seus pacientes. Tornar-se mais organizado ajudará
você a equilibrar seu tempo com mais eficiência e priorizar tarefas por
importância ou segmentação. Embora muitos profissionais conceituem as
habilidades organizacionais como inatas, você pode aprimorar
cuidadosamente essas habilidades como outras competências. Tente
identificar sistemas ou ferramentas que o ajudarão a se tornar mais
organizado em sua função. Pode ser útil solicitar conselhos de colegas que
parecem particularmente bem organizados – eles podem ter algumas
idéias úteis para você implementar, para que possa colocar ordem em sua
posição. Embora nutrir o corpo possa parecer uma dica de bom senso,
fazer isso nem sempre é uma tarefa simples para os enfermeiros. Com
tanta responsabilidade e variação em suas funções, é possível que você
perca um intervalo para refeição ocasionalmente. curso enfermagem do trabalho em sao paulo