Para isso, a RAM atende 27 países e pretende expandir sua rede para atender as plataformas mais importantes da África.

As milhas aéreas concedidas pelo cartão Air Tahiti Nui American Express são consideradas atividades que permitem estender a validade de suas milhas aéreas além de 24 meses. Este estudo insere-se no projeto de conclusão de curso para obtenção do diploma da Escola Nacional de Comércio e Gestão, que visa concretizar toda a formação adquirida durante o curso universitário de cinco anos.

O nosso projeto de conclusão de estudos centra-se no marketing e, em particular, no marketing de fidelização e fidelização. A fidelização de clientes cresceu rapidamente nos últimos tempos, o cliente tornou-se cada vez mais exigente e nos vemos cada vez mais incapazes de satisfazer as suas necessidades. “O cliente é rei”, é a lei do mercado. E para satisfazer este “rei”, deve ser privilegiado, que é a razão de ser dos programas de fidelização.

Por outro lado, e para promover esses programas, é importante investir em marketing e comunicação, pois o cliente na maioria das vezes segue o prestador de serviço que o atrai através de seu slogan, seus comerciais e muitos outros meios que empregam qualquer coisa relacionada a arte.

O nosso estágio de fim de estudos decorreu na sede da companhia aérea marroquina Royal Air Maroc. A Royal Air Maroc tem um plano de desenvolvimento ambicioso e proativo no continente africano, este plano é motivado pelo potencial que este continente representa em termos de fluxos de passageiros. Para assegurar o seu potencial de clientes, recrutar novos prospects e desenvolver novos nichos, a fidelização é uma alavanca necessária e eficaz para desenvolver a sua quota de mercado e, consequentemente, o seu volume de negócios e a sua rentabilidade global. Milhas Dreams pacote de viagem cabo verde