Originalidade de Roupas Fitness

Conjunto fitness feminino chique
Verificamos uma lacuna de conhecimento sobre os padrões e necessidades
de consumo de roupas esportivas das mulheres e a importância de refletir
as mudanças na participação da atividade física feminina. Também vincula
o marketing e o design do fitness feminino às necessidades das
consumidoras femininas com base em seus padrões reais e tendências de
atividade física. Os achados são relevantes para marcas, profissionais de
marketing e produtores da moda.
As mulheres são um segmento significativo e parcialmente inexplorado no
mercado de esportes e roupas fitness. Ver como é importante que os
profissionais de marketing identifiquem os motivos que influenciam o
comportamento de seu mercado-alvo. No caso das mulheres, esses motivos
estão evoluindo. Se os profissionais de marketing de fitness assumem que
as mulheres se identificam com a ideia ‘tradicional’ da atleta feminina, elas
podem estar perdendo a maioria das mulheres que não se conectam com
essa identidade. Um comerciante prudente procuraria entender as
tendências e projeções futuras de como as mulheres são fisicamente ativas,
e como seu vestuário poderia melhor atender às suas necessidades.
Os fabricantes de roupas fitness femininas fazem a si mesmos um
desserviço se o propósito de seu design e marketing de vestuário não
corresponde aos padrões reais da atividade física das mulheres.