O que você deveria perguntar aos seus agentes de imobiliária

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Novas tecnologias também auxiliam diariamente os agentes de marketing e publicidade. Anúncios no Facebook e Instagram, fotografia com drones , listas de e-mail – um bom corretor pode estar na vanguarda da tecnologia de publicidade imobiliária. Escolha o método correto de venda de propriedade – Embora o método de venda da sua propriedade dependa, em última análise, de você, um corretor de imóveis que faça seu trabalho corretamente pode explicar exatamente por que um método de venda específico pode ser adequado para você e sua propriedade.

Cada método de venda (e suas variações) – leilão, licitação/manifestação de interesse e tratado privado – tem diferentes prós e contras. Alguns dependem de preços semelhantes na área que orienta os compradores e do preço de listagem, enquanto outros são adequados para propriedades exclusivas e de alto padrão, sem um valor claro. Se um corretor não puder escolher um método de venda para sua propriedade e explicar detalhadamente por que o fez, você deve procurar outro lugar para obter experiência e conhecimento.

Identificação e banco de dados do comprador qualificado – Determinar de forma rápida e profissional quem está interessado e em posição de comprar e, em seguida, reuni-los em um ambiente de licitação competitivo e com restrição de tempo é uma das principais habilidades, se não a principal , que um agente de imobiliária de qualidade exige. Isso é muito, muito mais do que ficar parado na porta anotando números de telefone.

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