A primeira regra sobre milhas é que todo mundo sempre quer mais.

Saiba mais
Mendel disse que acredita que desvalorizar milhas ou limitar resgates
de prêmios é uma resposta às companhias aéreas que têm muitas
milhas não utilizadas nos livros. “Se uma companhia aérea pensa que
venderá um assento em troca de dinheiro, ela não liberará a vaga de
prêmio”, disse ele. “À medida que saímos da pandemia, já estamos
vendo as companhias aéreas reduzirem o número de assentos-prêmio
disponíveis.”
“A Southwest e a United não limitam seu estoque de prêmios,
portanto, qualquer assento disponível é um jogo justo para ser
reservado com pontos ou milhas”, disse ela, observando que ambas
as companhias aéreas “usam preços dinâmicos, o que significa que o
custo de seus assentos-prêmio aumentará conforme a demanda
aumenta. ” No mês passado, a British Airways anunciou que
estava dobrando o número mínimo de assentos-prêmio em todos os
voos. Por exemplo, o número de assentos de recompensa garantidos
em voos da Euro Traveler – os voos econômicos de curta distância da
companhia aérea – aumentará de quatro para pelo menos oito
assentos.